Escola Politec

SEJA BEM VINDO À POLITEC. Seja bem vindo a Politec. Somos a única escola do Brasil com UTI Móvel. Cursos de Verão 2018. Tel 3324-4064 Av. Vitória, 2551 - Vitória ES. Todos os Direitos Reservados - 2011.

OVERVIEW

The domain escolapolitec.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the better). We have traversed zero pages within the domain escolapolitec.com.br and found one website associating themselves with escolapolitec.com.br.

ESCOLAPOLITEC.COM.BR TRAFFIC

The domain escolapolitec.com.br has seen alternating levels of traffic all over the year.
Traffic for escolapolitec.com.br

Traffic ranking (by month) for escolapolitec.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolapolitec.com.br

Sindipúblicos

Delegados Sindicais Eleitos na Grande Vitória. Delegados Sindicais Eleitos no Interior. Administração, Finanças e Patrimônio. Mais de 40 mil servidores públicos capixabas paralisam atividades. Mobilização dos servidores tem pressionado Hartung, avaliam jornalistas. Sul do Estado recebe caravana Hartung, esse eu não Abraço.

WHAT DOES ESCOLAPOLITEC.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolapolitec.com.br Mobile Screenshot of escolapolitec.com.br Tablet Screenshot of escolapolitec.com.br

ESCOLAPOLITEC.COM.BR SERVER

We discovered that a single root page on escolapolitec.com.br took one thousand and six milliseconds to come up. We could not observe a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider escolapolitec.com.br not secure.
177.185.192.128

We observed that this website is utilizing the Apache os.

Escola Politec

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain escolapolitec.com.br states the following, "Seja bem vindo a Politec." I observed that the website also stated " Somos a única escola do Brasil com UTI Móvel." They also stated " Vitória, 2551 - Vitória ES. Todos os Direitos Reservados - 2011."

ANALYZE OTHER DOMAINS

ESCOLA POLITECBH

TECNOLOGIA A FAVOR DA EDUCAÇÃO. Como usar a tecnologia a favor da Educação. Recursos tecnológicos devem ser aliados no ensino, mas por si só, não educam. O papel do professor continua sendo fundamental. , Gazeta do Povo Online. Mesmo com toda a tecnologia, o papel do professor aparece com destaque. Diferente do que já se pensou, a responsabilidade dessa função parece aumentar, e não diminuir, com a incorporação dos computadores n.

Politeia Escola Democrática

Somos uma escola de ensino fundamental em que todas as relações estão baseadas no princípio da democracia. O respeito à autonomia e à dignidade de cada um é um imperativo ético e não um favor que podemos ou não conceder uns aos outros. Paulo Freire em Pedagogia da Autonomia. Convidamos pais a escreverem cartas sobre a sua experiência na Politeia. Confira no vídeo! O que pensamos da reforma do Ensino Médio? R Dona Germaine Burchard, 511.

BLOG DA ESCOLA POLIVALENTE DE AMARALINA

BLOG DA ESCOLA POLIVALENTE DE AMARALINA. Sexta-feira, 13 de agosto de 2010. Terça-feira, 9 de março de 2010. Sábado, 20 de junho de 2009. Vocês já escutaram a música vencedora do 1º FACE.

Escola Polo culturalAlzira Silveira Araújo

Domingo, 24 de abril de 2016. Quinta-feira, 12 de março de 2015.

Escola Municipal Polo do Saber

O objetivo deste blog é divulgar os eventos da EM Polo do Saber e da sua extensão Julio Honostório de Rezende. É um espaço para os alunos e professores postarem suas opiniões sobre as atividades e projetos quem vem sendo realizados no decorrer do ano letivo e também para os demais usuários contribuirem com suas opiniões sobre os temas em estudo. Quinta-feira, 20 de outubro de 2016. Projeto Alegria de Viver no Campo e na Cidade. Confira as fotos clicando aqui.